Disarray – Religious Disease Review

 

Bata cabeça até sua cabeça cair! Expulse todos os seus demônios batendo cabeça até o inferno congelar! Aqui temos o Thrash Metal mais honesto e claro que uma banda pode entregar aos fãs. Sinta-se à vontade para bater em seus travesseiros à noite. Do começo ao fim, “Religious Disease” é um álbum de alta adrenalina com toneladas de energia para ser gasta durante a audição e o headbag. Um convite para bater cabeça a noite toda e festejar todos os dias.

Musicalmente, Disarray segue o livro tradicional do Thrash Metal com fortes toques de Exodus e Slayer , além daquela banda que não digo o nome. Os instrumentais são limpos e bem cuidados, mesmo com a velocidade incrível com que são tocados. Guitarras e baterias seguem lado a lado na velocidade da luz. Formada em 2022, a banda mostra tudo o que tem e aprendeu com os mestres do inferno. “Religious Disease” é um álbum que mostra tudo isso e muito mais. Por exemplo, temos “Bound to Kill”, cujas paradas e avanços se entrelaçam com momentos cadenciados. Em “Hell's Fire”, as guitarras emulam o downpicking que ficou famoso pela banda que não digo o nome. O frenesi que a faixa passa para o fã é incrível. A sensação de urgência ali é tão forte, mas tão forte. A velocidade surpreendente de “Psychosis” é realmente mais do que aparenta. Meu querido filho da noite terá vontade de fazer mosh pela casa toda.

Ezóico

“Religious Disease” é um álbum para thrash metallers obstinados. A música aqui não é nenhuma novidade, nenhuma surpresa e essa é exatamente a beleza dela. Às vezes, saber exatamente o que será encontrado é algo para ser apreciado. O álbum convida o fã a sentir a dor das guitarras e bater cabeça o tempo todo. Aproveite!

 


Disarray “Religious Disease” foi lançado em 25 de outubro pela Jawbreaker Records .

Proibido Falar

Olhar de Pesadelo

Destinado a matar

Fogo do Inferno

Psicose

Culpado até que se prove a inocência

Perceba que você já está morto

Apóstata

Doença religiosa

Reinado Inumano

 

BY IVISON POLETO - METAL ADDICTS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha – Cobra Spell – “666”

JOEY BELLADONNA do ANTHRAX: Eu amo rock clássico!

Pegadas do Rock chegando na Cena!